quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

História da Sara Nossa Terra

A Sara Nossa Terra é uma das igrejas evangélicas mais expressivas do Brasil. Criada há mais de 20 anos por Robson e Lúcia Rodovalho, ainda hoje é conduzida pelo casal e, atualmente, conta com mais de mil templos só no Brasil.
Guiados pelo símbolo da “chama”, Robson e Lúcia fizeram prosperar a estrutura da Sara para além das fronteiras do Brasil. E hoje a igreja, que cresce sob a Palavra de Deus e por meio de células estratégicas, já está presente nos seguintes países: Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, Holanda, Suíça, Itália, Alemanha, Argentina e Paraguai.
Igreja moderna que é, a Sara dispõe de uma ampla estrutura de comunicação para estender a palavra de Deus aos seus milhares de seguidores: a TV Gênesis, que é a maior rede gospel do Brasil; a Rádio Sara Brasil FM, presente em nove capitais do país; além da SaraWeb TV, um canal na internet em que os cultos, clipes e programas de TV da igreja estão acessíveis ao mundo inteiro.
Outras atividades que fazem parte de sua estrutura voltada para dar voz e ampliar o poder da Palavra são: a editora Sara Brasil Edições e a gravadora Sara Music, ambas com milhões de exemplares vendidos em suas categorias comerciais.