terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dr. Augusto Cury era ATEU

Eu fui um dos maiores ateus que pisaram nesta terra... Entendi que Jesus está além da imaginação humana e me joguei aos pés Dele... declara o Dr. Augusto Cury.
Veja a entrevista completa aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=yVShd8d4Rzk&feature=youtu.be

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Profético da Porção Dobrada

Chegou 2014 e com ele muitas expectativas, planos e sonhos.
Deus tem grandes promessas para este ano!
No livro de Isaías capítulo 61 versículo 6 diz :
“Mas vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus. Vocês se alimentarão das riquezas das nações, e no que era o orgulho delas vocês se orgulharão”.

Para conquistar riquezas temos que ser “Ministros do Senhor” na prática é pagar um preço para viver bem com Deus, família e amigos, buscando sempre crescer em todas as áreas de sua vida.
O maior problema é que crescer dói e por isso nem todos querem crescer e acabam vivendo na média. A mediocridade nos conforta, porém a excelência nos estica.
Que neste ano você possa ser esticado através dos desafios e assim conquistar as riquezas declaradas no versículo acima e no versículo 7 diz:
“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna”.

Ser envergonhado é não conseguir suprir as carências, como não conseguir quitar um compromisso ou não conseguir pedir perdão por uma situação e viver cativo a ela.
Deus vai tirar a vergonha, humilhação do seu povo e dará dupla honra para aqueles que em sua terra.
Terra neste contexto significa: Eretz (no original Hebraico) e sua tradução é: posição, isto significa que Deus quer que você se posicione de forma excelente para que seja digno de receber a porção dobrada.
Desejamos que em 2014 você e sua família possam experimentar o melhor de Deus!

Pastores Robson e Sônia Souza
Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra