sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012


Mais um ano se vai. Ficamos felizes por Deus ter permitido ficarmos mais um ano aqui com você. O ano de 2012 está chegando. As previsões esotéricas dizem que será um ano de catástrofes. Lembre-se que outros já “marcaram data”, dizendo que do ano 2000 não passaria, mas já estamos indo pra 2012. Outros grupos também “marcaram data” pra Jesus Cristo voltar (Obs: essas datas previstas também já passaram). Vejamos o que consta nas Escrituras Sagradas: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” (Marcos 13:32). Continuamos crendo na força da palavra de Deus. Existem muitas forças, mas nenhuma delas supera ou sequer se compara à força da palavra do Deus Eterno. Como também está escrito: ... alugaram contra ti Balaão (...) para te amaldiçoar. Porém o Senhor, teu Deus, não quis ouvir a Balaão; antes, trocou em bênção a maldição, porquanto o Senhor, teu Deus, te amava” (Deuteronômio 23:4b-5). Por essa razão, estamos profetizando: 2012 – O ANO DO GOVERNO DE DEUS! Portanto, se entregue cada dia mais ao Deus que tem a decisão final em suas mãos. Outro conselho: Não queira enfrentar inimigos ou desafios novos com unção velha. Participe você e sua família e divulgue nossas CELEBRAÇÕES DE VERÃO 2012. Não avance adentro do novo ano sem receber esta unção especial. Desejamos um novo ano cheio da unção de Deus!
Pastores Robson & Sônia Souza

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Culto da Virada

A época de virada de ano é muito propícia a previsões esotéricas, aos tarôs, numerologias e profetismos. Muitos ficam excessivamente preocupados com o futuro, desejando saber o que irá acontecer… Não faça isto! 2012 será o ano do Governo de Deus deixe Ele governar seu futuro. "Ele Governa para sempre com Seu poder..." Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder, seus olhos vigiam as nações; que os rebeldes não se levantem contra ele! Pausa
Salmos 66:7

Ele governa para sempre com o seu poder, seus olhos vigiam as nações; que os rebeldes não se levantem contra ele! Pausa
Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder, seus olhos vigiam as nações; que os rebeldes não se levantem contra ele! Pausa
Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder
Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder
Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder
Salmos 66:7
Ele governa para sempre com o seu poder
Salmos 66:7
Temos que ter meta, propósito, disciplina e objetivo na vida! Na corrida da vida, é importante saber antecipadamente aonde desejamos chegar, e lutar para alcançar o alvo estabelecido…

Para que o seu ano novo esteja debaixo do Governo de Deus defina logo seus alvos, sonhos e metas com a sua Agenda dos Sonhos e inicie agora mesmo a sua caminhada!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PL do Bispo Rodovalho aprovado no Senado

Senado aprova incentivo fiscal para música gospel
“Gênero evangélico passa a ser reconhecido como ‘manifestação cultural’
O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (20) projeto que reconhece a música gospel como “manifestação cultural”. A classificação permite que o gênero receba incentivos fiscais previstos na Lei Rouanet, em que as empresas podem descontar do Imposto de Renda o valor investido nas produções. Os recursos deduzidos compõem orçamento do Ministério da Cultura. O projeto segue agora para sanção presidencial.
Gospel é a denominação dada a composições feitas para expressar a fé cristã. Pelo texto, “ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas”, conforme aprovado pelo Senado.
A proposta foi feita em 2007 pelo ex-deputado Bispo Robson Rodovalho (DF), fundador da denominação evangélica Sara Nossa Terra.
No Senado, a proposta foi aceita pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Educação, Cultura e Esporte (CE). Sua votação nesta quarta ocorreu em regime de urgência e não foram apresentadas emendas (mudanças)”.
G1

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cantada de Natal


Venha conhecer como e porque Jesus Cristo nasceu através do musical Cantada de Natal. Apresentação do Coral SarArte.
Não fique de fora! Chame toda a sua família e participe!
Dia 21 de dezembro quarta-feira as 19:30h.
Igreja Sara Nossa Terra.
Rua Goiás, 31 – Bairro Bela Vista – Curvelo/MG
Pastores Robson e Sônia
Sara Nossa Terra – Curvelo
            38-37214156

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arena Brothers

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo. 1 Coríntios 11:1.
Venha participar de um Arena diferente e cheio do poder e presença de Deus! Escolha um Brother combine de usarem roupas parecidas e venha participar.
A melhor dupla de Brothers será premiada.